sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Outros perigos !

















Os humanos são o meu problema

E evitá-los é o meu lema 

Tenho receio de atravessar

A rua e um triciclo me atropelar




Nunca se sabe de onde vem
Os manos são loucos, também. 
Eles não têm nenhum cuidado
E estão por todo o lado. 
Os humanos são uma ameaça. 
Mas não interessa o que faça, 
Os perigos estão por todo o lado, 
Não é só ser atropelado. 
Além das vassouradas da Isaura Cristina,
Existe a minha gatinha. 
Tenho que andar à tareia, 
Para conseguir a minha sereia.
Isto de ser um garanhão 
Tem a sua compensação 
Mas chego a casa do Tó 
Arrasado que é de dar dó. 
Mas logo que me recupero, 
Nem  um dia eu espero, 
Volto à noite, me escondendo, 
Com as gatas me promovendo.

Entre cães, as mães e os veículos, 
O pior são os triciclos... 







Sem comentários: